quarta-feira, 18 de abril de 2007

Go Google Office, go!

O império ataca mais uma vez. Google lança seu "Powerpoint" na net, no mesmo esquema do Docs & Spreadsheets. Veja o que diz o site da ComputerWorld:

O Google está acrescentado um sistema de apresentação, como o PowerPoint, da Microsoft, em seus aplicativos online Doc & Spreadsheets, acirrando a competição com o Office, pacote de softwares da empresa de Bill Gates. (...)
Agora, o Docs & Spreadsheets conta com um processador de texto, uma planilha de cálculo e uma aplicação de apresentação.

O CEO do Google, no entanto, afirmou que as soluções online do Google não têm todas as funcionalidades do Office e é mais focado na colaboração na internet. O Office, acredita, é um produto voltado para o desktop.

Não ficou claro, na apresentação de Schmidt, se o aplicativo de apresentação fará parte imediatamente do Google Apps, o pacote do Google que inclui também o serviço de e-mail Gmail e outros serviços.

O Doc & Spreadsheets é parte do Google Apps.


Tudo vai para a web. Não tem volta! Se você quer fazer sucesso, fama ou apenas vender alguma coisa, vá para a internet. You don't know the power of Google side.

Nenhum comentário: