sexta-feira, 25 de maio de 2007

Dell começa a vender PC's com Ubuntu



A Dell começou hoje a vender seus produtos com o Ubuntu. O notebook nspiron E1505 N já sai com 200 dólares de desconto!

Eita nóis... só falta a Dell começar a vender seus pc's aqui no Brasil no Wal-Mart, Carrefour ou Extra. Aí meus caros.. vamos ao carnê! HAUHAUA

Um comentário:

BearGuy disse...

Pois ééé...
E como dizia minha mãe: "Quem não deve não tem..."
Hehehe... Será que em breve veremos (especialmente NOTEBOOKS) com precinhos "camaradas" graças a ausência do famigerado "soft proprietário"?
Ai, ai... (suspiros!)
Ah! Relativo aos problemas que comentei contigo de não acessar a net, e da placa de som estar "morta", eu os consegui resolver de forma até fácil!
Na verdade era EU que tinha dado umas informações erradas no "pppoeconf".
Viva o LINUX minha gente! Hehehe...
Abs
BG
[VIVA O SOFTWARE LIVRE!]