sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Netscape Navigator voltou!

Quem é das antigas, como eu, já usou o browser Netscape Navigator. Ele foi o primeiro e líder de mercado a mais de 10 anos atrás. Ele perdeu mercado pro Internet Explorer da Microsoft e foi apagado da memória.

Mas das trevas ele ressurge! Mais bonito, mais novo e ... clonando o Firefox! Ele aceita até os add-ons e plugins do Firefox. Que coisa hein? Assim fica mais fácil, mas tudo bem.

Quem quiser experimentar o novo (?) navegador, siga este tutorial e divirta-se. Depois me digam se valeu a pena.

Um comentário:

BearGuy disse...

Heeeeee !
Fala ai rapaz! Tdo bem? Como vão as coisas ai pra esses lados!
Aqui na linda "cidade das balas perdidas" ooops, quis dizer "MARAVILHOSA"... hehehe, vai tudo bem.
Então. CAAAAARA! O bom (ainda que pesado) e velho NETSCAPE NAVIGATOR tá de volta?
E agora mais LEVE e "surfando" na onda do nosso QUERIDO firefox?
Que maneiro heim?
Só fiquei com preguiça de seguir o tuto (tá, pode ficar bravo, eu mereço! São vícios da era Win que ainda não perdi) qdo vejo essas coisas que tem que usar muito a linha de comando eu penso umas 500 vezes antes de fazer!
Só encaro se for algo MUITO necessário! Hehehe...
Mas que a dica é boa, isso é sim, fiquei com curiosidade de testar, mas como já tenho o firefox e o swiftfox aqui ( swiftfox é MUITO bom) botar um navegador a mais pra que também né?
Vai ser FRESCO assim lá longe!
Hehehe...
Abs pra vc e PARABÉNS pelo post!
Abs e ótimo findi
BG