terça-feira, 13 de novembro de 2007

Desafio você!

O Ubuntu Dicas é um blog de novato para novatos, mas isso não impede que alguns experts em scripts possam ler, até para darem risadas de vez em quando! :-D

Usamos muito em nosso dia-a-dia da internet, o host de arquivos Rapidshare, correto? E ele é pentelho demais! Fica regulando downloads, por conta do IP do usuário. Ficar esperando horas para baixar outra parte de um arquivo é de doer.

Então aqui vai o desafio.

Quem poderia criar um script que enganasse o Rapidshare, "mudando o IP" da máquina, e assim podermos baixar arquivos do host.

Claro que existem vários obstáculos, porque cada empresa de banda larga deve ter seu protocolo personalizado (Ajato, Velox, Speedy, Net, etc...). Mas aí é que está o desafio!

Quem conseguir criar, e ao testar funcionar, mande para a gente. Eu postarei aqui e veremos o que os usuários acham disso. Aliás, isso a gente já pode saber, pelos comentários. Comente a idéia!



Nada como fazer uma social, né?

3 comentários:

ozp disse...

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/3601

nao sei se funciona

me conta se funcionou com vc
comigo nao consegui

Bigorenski disse...

é bem simples...já pensou em se desconectar e conectar novamente...o rapidshare sempre me deixa baixar depois de desconecta....

ex.:
poff nome-da-sua-conexão

digite duas vezes pra garantir...e depois

pon nome-da-sua-conexão

Prestone Downloads disse...

é isso mesmo enquanto não descobrem um jeito de burlar, é só desconectar e conectar novamente, que vc pode baixar seguidamentesem problemas, a unica coisa é ter que esperar no maximo 1 minuto.