segunda-feira, 16 de junho de 2008

SubTitleEditor - editor de legendas

Outro dia, eu baixei o documentário "Joy Division" e só consegui encontrar legenda em sueco. Putz... um saco traduzir isso e acertar a legenda.

Aí, eu encontrei a ferramenta mais que necessária para acabar com meus problemas de legendas: o SubTitleEditor 0.21.1.


Ele é um editor de legenda (Duh!) que tem como atrativo até um feature de tradução e o melhor de tudo, tira linhas vazias do documento .SRT!!!

Para baixar, é só inserir as linhas, pelo terminal:
deb  http://repository.debuntu.org/ hardy multiverse
deb-src http://repository.debuntu.org/ hardy multiverse

E depois:

$sudo apt-get update
$sudo apt-get install subtitleeditor

ps.: para quem quiser a legenda em sueco, é só baixar. E quem a traduzir,
volte aqui e manda para a gente o link!

UPDATE:
Já existe a legenda em português!!! É só baixar!

9 comentários:

flavio disse...

Olá,
Puxa, eu procurei legenda em toda parte do documentario do joy division e não achei, e agora, sem querer, procurando por editor de legenda no google achei seu blog. Teria vc me passar essa sua legenda do joy division? ficaria muito grato

valeu
flavio

Maudy disse...

Tá...e mando para qual email??
Abs!

julianna disse...

Liliane,

Eu também estou procurando essa legenda, mas não consegui baixar esse editor que vc fala, vc pode mandar pra mim também sua legenda??? Por favor!!!!

liane_souza@hotmail.com

valeu

Anderson Torres disse...

Instalei, mas aqui não faz tradução alguma... Tem q instalar algum modulo ou algum plugin???

Quero traduzir legendas de ingles para portugues somente.

flavio disse...

Oi, valeu mesmo. Pode madar a legenda para esse email:

augusto_fb@hotmail.com


valeu!

Arlem Lemos disse...

Se alguém tiver a legenda em português poderia me mandar também?
arlem@superig.com.br

romulopa disse...

Oi, vi teu Blog procurando legenda em português ou ingês pro dito cujo. Se alguém tiver a legenda, mesmo que seja inglês, espanhol.. podia mandar pro meu mail? romulopa@hotmail.com

Dewsde já, agradeço!

Danilo disse...

Eu também procurei por toda internet a legenda em português do documentário sobre o Joy Division.Também ficaria muito grato se me enviassem a legenda do filme.

Pode mandar para esse e-mail:

danilo.ferreira22@gmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

Procurem a legenda por CONTROL 2007.
Segue uma busca.

http://www.opensubtitles.org/pt/search/imdbid-421082/sublanguageid-por,pob

A questão é que o nome do filme - parece-me, ser o CONTROL. Mas não tenho certeza.