quinta-feira, 26 de junho de 2008

Wireless Dell Inspiron 1525 no U8

Aproveitando que este blog é pessoal e posso escrever o que quiser, mesmo sendo papo de "tia velha", para alguns visitantes que não sabem o que é Netscape, ICQ ou US Robotics (essa nem eu lembrava, hahaha), vai uma super dica: como instalar o drive wireless correto do notebook Dell Inspiron 1525 (aviso: se for comprar esse note, compre com o wireles INTEL e não da Dell. Assim não precisaria ler este post inteiro).

"Colegas!!!!!!!!

Não se desesperem. Eu também estava com este problema no meu inspiron 1525, pesquisando aqui e tendo maior dificuldade, quando fui no Synaptic e me deparei com uma ferramenta chamada NDISWRAPPER DRIVER INSTALATION TOOL(WINDOWS WIRELESS DRIVE).

É muito fácil!!!!

É só baixar o drive correto da sua placa wireless para windows(no meu caso foi o http://ftp.us.dell.com/network/Dell_multi-device_A17_R174291.exe), descompacte-o pelo Winrar, por exemplo, numa pasta e dentro do programa WINDOWS WIRELESS DRIVE você adiciona o arquivo de extensão ".inf".

Só ISSO!!!!!!"

Dica tirada daqui.

Um comentário:

Fernando" M.Neto disse...

Procurei fazer o que estava escrito, mas nao consegui instalar este programa do Windows Driver...

então... fiquei insistindo e procurando pacotes relacionado a BroadCom e wifi até que baixei todos os indicados e consegui que funcionasse...

Fica a dica.

Abraço!