quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Festival Software Livre - DF


Evento Internacional de Software Livre na Capital Federal

Nos dias 3 e 4 de outubro será realizado em Brasília a 3ª Edição do Festival Software Livre-DF reunindo profissionais e adeptos do Software Livre (SL) com interesse no aprendizado e disseminação da cultura SL.

Com a expectativa de mais de 2000 participantes, o evento ocorrerá na Universidade Católica de Brasília. Estarão presentes lideranças de Software Livre do Governo Federal, comunidades, professores, pesquisadores e estudantes de diversas áreas; empresários, profissionais e técnicos do setor. O evento contará com a apresentação de palestras , tutoriais, cases de sucesso, oficinas práticas, maratona de Java e brinquedoteca, jogos em software livre, etc. Aproveite esta oportunidade com os melhores e interaja com a comunidade de Software Livre em esfera nacional interessada em seu desenvolvimento e de código aberto, para o compartilhamento de experiências e conhecimento.

Estes são alguns dos palestrantes já confirmados:

Jon Maddog (Boston - LPI), Leandro Monk (Argentina - GCOOP), Rodrigo Padula (FEDORA), Fernando Anselmo (POLITEC/DFJUG), Sandro Melo (4NIX), Fernando Boaglio, Jomar Silva (ODF Alliance Chapter Brasil), João Eriberto (FORTIUM), Felipe Wiel (DEBIAN), Razgriz, Paulo Maia (GPJO – Caixa), Marcelo D'Elia Branco (Projeto Software Livre Brasil), entre outros.

Maiores informaçãos e inscrição visite o sitio do festival: www.festivalsoftwarelivre.org

fonte

Um comentário:

cristian disse...

muito, muito bacana! vou acampar na ucb nos dias, ja trabalho lá mesmo rsrsrs.