terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cd's do SHIPIT chegaram hoje

Acabei de receber minhas 10 cópias do 8.10 oficiais da Canonical, via ShipIt! E 9 delas já foram distribuídas entre meus colegas de departamento.

Alguns eu disse:

"Liberte-se!"

e para outros disse:

"Teste! Mas teste mesmo! Sei que você irá de surpreender".

E olha pessoal, a capinha marrom ficou muito mais bonita e o CD com o rótulo colorido com uma foto na mídia. Muito melhor do que aquele vermelhão da versão 8.04.

Enfim, a Canonical deve ser odiada por alguns, mas está fazendo muito mais que muita distro que só reclama dos colegas. Foco pessoal!

12 comentários:

Jefferson disse...

Em quanto tempo chegaram os teus cd's?

Maudy disse...

menos de 30 dias!

Vitor disse...

O meu também chegou hoje. Aproveitei e fiz uma nova instalação.
E realmente a capinha ficou show!

vlw

Rodolfo disse...

Vocês têm sorte..hoje já fazem trinta e dois dias contados e nada do meu :(


ainda ;)

Vitor disse...

Para ser mais exato:
- fiz o pedido em 21/10/2008
- foi aprovado e enviado em 27/10/2008
- recebi em 18/10/2008

rodolfo, veja se seu pedido foi aprovado em https://shipit.ubuntu.com/login
Dependendo de onde você mora, pode demorar um pouco mais.

vlw

cal4.8 disse...

Ola meu amigo parabens pelas dicas
gostaria de colobora tbm com essa dica http://ultamatix.com/ muito bom
valeu ate mais
meus agradecimento

cristian disse...

o meu ainda não chegou, mas venho recebendo desde o gutsy gibbon, então é só ter um pouco mais de paciencia que chega rs. gravei cinco mídias pra uns amigos, sempre falo alguma coisa parecida, faço referencia a pilula vermelha e azul de matrix, mas a que eu gosto mais é de entregar e dizer "que a força esteja com você" rsrs u_u

Dudu Maroja disse...

Esperanco pacientemente o meu!

mais eu tenho espalhando o Ubuntu por USB, e mais pratico pra carregar e mostrar pras pessoas =p

consegui ate convencer a minha irmã de usar, e surpreendentemente, depois de configurar ao gosto dela algumas coisas, ela gostou bastante do linux!

OlívioFarias disse...

o MEU ta demorando pacas :c\

Maurício Luciano disse...

Fala pessoal! Eu também fiz o pedido no dia 20, dei uma olhada hoje e ele foi aprovado no dia 24, agora é só aguardar. Só espero que ele de suporte para o meu celular SGH-D600... :( boa sorte pra todos, abraços.

Maurício Luciano disse...

Oi de novo. Estou postando novamente para dizer que recebi o cd do Ubuntu Linux 8.10 no dia 15 desse mês, foram exatos 25 dias de espera! O CD veio personalizado, com capinha, adesivos, bem legal. Eu estou testando ele em dual-boot com o XP para fazer o meu modem Motorola SM56 funcionar, pois ele da erro ao tentar compilar o pacote Smartlink. Agora eu estou baixando o pacote Linux-Source http://archive.ubuntu.com/ubuntu/pool/main/l/linux/linux-source-2.6.27_2.6.27-7.14_all.deb para tentar compilar o modem novamente, espero que de certo porque, sem internet num tem como usar, né? Mais é só ter pasciência que chega. Abraços.

Maurício Luciano disse...

Oi de novo ... O modem ta funfando legal, não era necessario os sources, so precisei baixar esse arquivo:

http://linmodems. technion.ac.il/packages/smartlink/Ubuntu/ slamr-2.6.27-7-generic.tar.gz

e dei os seguintes comandos:

# ./setup
# /etc/init.d/sl-modem-daemon restart

e tive que configurar o arquivo:

# gedit /etc/wvdial.conf

e adicionar a linha: Stupid Mode = yes

Quanto ao celular eu achei o Comsams mais não consigo transferir arquivos para o cel, acho que não resta outra coisa a não ser usar o PC Studio pelo wine e torcer pra que de certo. é isso!

Abraços.