quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cronograma do 9.04

Segue o cronograma do Ubuntu 9.04:

Novembro 22, 2008 - Alfa 1 release
Dezembro 18, 2008 - Alfa 2 release
Janeiro 15, 2009 - Alfa 3 release
Fevereiro 5, 2009 - Alfa 4 release
Fevereiro 26, 2009 - Alfa 5 release
Março 12, 2009 - Alfa 6 release
Março 26, 2009 - Beta release
Abril 16, 2009 - Release Candidate
Abril 23, 2009 - Versão Final do Ubuntu 9.04

Eita empresa essa Canonical... Poderiam fazer uma versão anual ou devem continuar com 2 edições anuais? O que você acha? Comente!!

4 comentários:

João Gabriel disse...

Acho que a Canonical podia fazer versões anuais... Aí o Ubuntu poderia ter mais inovações,mas para mim nem faz tanta diferença eu só mudo agora para a próxima versão LTS, eu tô no 8.04 e vou continuar nele.rsrsrs. Sei lá acho que ainda não vale a pena atualizar o sistema para um versão que não tem longo suporte.. essa é minha opnião.

Valeu, muito bom seu blog hein..

Rodolfo disse...

Já me contento com 2 versões anuais, mas se fosse possível aumentar pra 3 ou 4 versões por ano eu não acharia ruim, porque o kernel é atualizado a cada novo release; e a cada nova versão do kernel, ele suporta mais dispositivos de hardware.

Eric Lúcio disse...

O bom de manter duas versões anuais é nunca perder o interesse no ubuntu.. Sempre que ta chegando versões novas fica aquela ansiedade! Mas deve ficar em duas, maais que isso é exagero!
T+

Alexandre Thomaz disse...

Tanto faz... por exemplo no 8.04 não tinha suporte nativo aos modens USB 3G e recentemente adquiri um. Já tenho usado o 9 (pelo live USB), neste teste do 9.04, o suporte à placa de rede sem fio da ACER já está nativo. Posso entrar numa rede sem fio sem precisar instalar dives do (blargh) outro sistema. Mas assim: no Desktop, uso o 8.04, no note, instalado o 8.10 (modem 3G) e no USB já carrego o 9.0!