O plug-in permite que o Windows Media Player funcione no Firefox rodando no Windows Vista e resolve falhas na edição anterior.
Como parte do seu esforço para chegar à comunidade de código aberto, a Microsoft lançou um novo plug-in oficial do Windows Media Player para o Firefox 2.0 que resolve problemas da versão antiga.
O plug-in permite que o Windows Media Player funcione no Firefox, rodando no Windows Vista, e resolve falhas na edição anterior, disse Hank Janssen, gerente de programa para o Port 25, laboratório de software da Microsoft que trabalha com código livre, em um blog da empresa.
Para baixar o plug-in, basta acessar o site de add-on do Firefox. Ele é compatível com versões para 32-bits e 64-bits do XP SP2 e do Vista.
Além disso, o plug-in oferece compatibilidade retroativa com o Windows Media Player versão 6.4 e também adiciona suporte a interfaces de scripting do Windows OCX, que permite aos desenvolvedores acrescentar mais funções às aplicações.
A Microsoft trabalha ainda em outro plug-in para o Firefox, principal rival do Internet Explorer 7, mais recente versão do browser da companhia.
Em novembro, o laboratório Port 25 disse estar trabalhando com a Mozilla para criar um plug-in para o CardSpace, tecnologia de gerenciamento de identidade da Microsoft.
A próxima atualização de navegador da Mozilla, o Firefox 3.0, está prevista para o final deste ano.
fonte: IDGNOW
Olha a Microsoft lembrando que tem um outro navegador metendo 15% de fatia de mercado de navegadores no mundo! hehehe
AVISO:
Não tem plugin para Linux! Blérgh!!
Comentários