"Essa nova campanha coloca adesivos de 3,5 pés nas mãos de nossa comunidade e procura novas maneiras criativas de compartilhar o Firefox com o mundo. No fundo, nosso objetivo é colocar 50 fotos gigantes da logo do Firefox em situações que promovam algumas de suas características, como performance, segurança, personalização e comunidade", diz o post no blog da companhia.
Os interessados em participar da campanha são convocados pela Mozilla a convencer a matriz da companhia a "comprar sua idéia", preenchendo um cadastro e informando seus planos nos mínimos detalhes. De acordo com a companhia, serão escolhidas a idéias mais criativas e ousadas, desde que se encaixem em três quesitos principais: originalidade, legalidade e viabilidade. Como prêmio, a Mozilla oferece um computador Mac Pro para o autor do melhor plano, e consoles Nintendo Wii para os outros três classificados.
Mas quem mora no Brasil está fora da disputa, já que o concurso é aberto apenas para residentes do Canadá, China, Estados Unidos, Japão e Nova Zelândia, como revela o regulamento da Operação Firefox, que pode ser lido, em inglês, no atalho http://tinyurl.com/2626j6.
Comentários
Preconceito "besta" esse! Que que foi? A "divulgação" do browser é considerada "boa" aqui no Brasil ou na américa do sul?
Afff...
Também quero! Hehehe...
Abs
BG