Esse post é um desabafo, portanto, leve em consideração e dê um desconto. Vou encurtar a história para depois comentá-la. Eu coloco nos meus posts TODAS as fontes de dicas e truques que vejo pela net e pelo meu RSS. Em casos de tradução eu posto a fonte original, porque isso é o MÍNIMO que eu devo fazer pela pessoa que criou o artigo/post original. Nada como reconhecer o trabalho alheio, correto? Aí, a um tempo atrás eu postei uma dica sobre o Medibuntu (que está bombando no meu Google Analytics como o post do mês) e nele tem a fonte original. Beleza. E esse post foi referenciado pelo ótimo blog do André Gondim , que de um uma encrementada. Beleza também! Mas hoje ao acessar o site do MeioBit , um comentário de um cara facilita a vida dos outros colocando o link da dica do site do André! Tá certo que ele (o André) é mais famoso no meio, que tem mais respeito na comunidade e isso eu não invejo em momento algum, podem ter certeza, mas o que me deixa mais puto é não ter comentários aqu
Comentários
Infelizmente vemos pouco isso com o poder público, exemplos que isso da certo não faltam. Vamos ver se chega o dia em que se importarão em não rasgar nossos dinheiros.
Não pude parar de penssar: quanto será que o poder público gasta com toda a compra de softwares proprietários?? Deve ser assustador!
Fontes:
http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2007/02/06/idgnoticia.2007-02-06.4604818910/IDGNoticia_view/
http://www.tiemfoco.com/?p=128
mais dinheiro nosso indo pro lixo...
meu professor de sistemas trabalha no banco central, pra mudar o mínimo que seja nesses pc's publicos é uma burocracia sem tamanho que nem vale a pena as veses. o que venho lendo muito em blogs é o tecnico de ti sempre batendo cabeça com os "grandes", usar o office ou windows xp mesmo que seja um Pentium III com 60mb de memória, Xubuntu nesses. para todas as outras coisas, existe UBUNTU!